domingo, 15 de novembro de 2009

O jeito GoodFella de voltar para casa!

Nesta cena clássica do filme de Martin Scorsese que deu origem ao nome de nosso Grupo, o exemplo mais perfeito de como um legítimo Goodfella costuma chegar em casa.

Cena do Filme GoodFellas (1990) - What's Wrong With You Henry?

sábado, 14 de novembro de 2009

NOFX - Franco Un-American

Mais um .... politicamente correto!!!!

NoFX - "Seeing Double at The Triple Rock" Fat Wreck Chords

Pra quem curte NOFX, aí vai um clip clássico, os caras mandam muito bem... Punk Rock destilado!!! Dedico ao Nanico!! Fanzasso da banda....

Punta del Diablo

Pra variar, mais um momento clássico. A trip do surf foi para Punta del Diablo, se não me engano em 2002. Onze cabeças, muito frio, altas ondas, queijo com doce de leite, churrasco na lareira e muita Patrícia.

Na foto todos os 11 Good Fellas que encararam o gelado Uruguas. Gilberto, Kahuam, Gordo, Véio, Garga, Bruno, Guilherme, Tuelho, Gabriel, Léo e Toledo.

Foto Classico Uruguai

sábado, 7 de novembro de 2009

Clássicos do Surfe!!!

Sempre é bom relembrar momentos clássicos do Surfe, viagens, a compania dos amigos, o contato com a natureza... isso não tem preço!!!



Uruguas novembro 2008 - Las Achirras



Uruguas novembro 2008 - Essa toquinha do Baboo é clássica....


Cassino 2009 - KG quebrando....








Uruguas Reveillon 2006/2007- Eai Léo, as melhores ondas que a gente já pegou no Uruguas hein... La Moza e Las Achirras de gala.... El Chincholin bombando, essa trip foi de quebra os cascos.

Balneário....





A nossa parada em Balneário Camburiú tava um Xupetáculo.... O surfe tava fraco, mas em compensação encontramos os Cassineiros residentes e curtimos outros roteiros, praia de Itapema, o Restaurante Farol (não tenho certeza...) e o Mexicano Guacamole.... Ariiiba!! (detalhe: Mariachis ao fundo...)

Visita ilustre 2!!! A Missão...


Foi um grande prazer desfrutar da hospitalidade do casal Gui e Jú.... Momento gastronômico "a Lasanha".





Pô Gui acho que tu tá com algum probleminha de memória... que história é essa de surra no PES2009... Invicto???? Dá uma olhadinha nessa foto que tu vai lembrar quem é o mestr

Em relação as Playboys... a gente não teve culpa, a Vivi quis ir embora com a gente... boa leitura, hehehe!!!

Balneário em Festa

Cenas do Churrasco no Playground do Dr. Gilberto "Xupé" Pedrini  em Balneário Camboriú.









Visita Ilustre



Semana passada a Pousada Dias Preto, teve o prazer de receber a ilustre visita da dupla KG e Toledo, que apesar de andarem com um violão a tira colo, incomodam bem menos que uma dupla sertaneja.
Os pontos altos da visita foram a Lasanha Bolonhesa magnificamente preparada pela Juliana com a ajuda do auxiliar de cozinha Kahuam, e o vareio que o Toledo e KG tomaram no PES'09. O Real Madrid não deu nenhuma chance pra Juventus e Barcelona, indo dormir invicto.
Valeu a visita, e voltem sempre, mas da próxima vez não esqueçam de arrumar as Playboy antes de ir embora. Por falar nisso tá faltando uma......