quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dropou atrasado cavou e saiu voando... o resto da onda 1,5!!!Gabriel Medina nota 10 Praia da Vila 2011

Ta quebrando, quero vê segurar o muleke ano que vem!!! - 2011 Quiksilver Pro Portugal

E as boas previsões continuam!!!


O vento SW já entrou por aqui com intensidade de 20 - 22 nós, a tendência é que vire para W e assim se mantenha até sexta. O swell não será muito consistente, por volta de 2m, porém teremos um período razoável na sexta (10 seg.), o que deve ocasionar condições clássicas, já que o vento estará terral. Essa previsão é feita por um especialista do "INDIOGURU", talvez alguém conheça.


Bem,... mas como sabemos... previsões são previsões; e as vezes elas não se confirmam... que o diga a Mãe Diná!!! Mas como surfista tem mais esperança que o Didi... tenho a expectativa de boas ondas para o fim de semana... nem que seja lá pelas bandas do Altair... que voltou a funcionar!!!

As ondas já estão entrando como vocês podem ver na foto de hoje tirada pelo meu amigo Augusto do rgsurf.blogspot.com, onde dá pra ver a câmera em tempo real.


Saudações Cassineiras!!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Boas Previsões!!!

Saudações Fellas,
Este espaço andou meio esquecido... é fato. 
Felizmente (ou infelizmente, depende do ponto vista) nós costumamos ser inconstantes... assim como as ondas. Mas temos boas previsões, uma delas é que esse blog vai voltar a funcionar... Tentaremos cadastrar todos, se possível (ajuda ai Gui, para de correr um pouco), para que contribuam com as suas pérolas, sua criatividade (ou total falta dela)... A proposta é que espaço seja livre, ou seja: um blog participativo
Se alguém tiver interesse em alguma seção em especial pode se candidatar que imediatamente será eleito o responsável.


Fotos da maior Praia do Mundo: Alexandre Adornes.


Outra previsão é que um famoso andarilho que atualmente vaga pelo velho mundo chegue pelas bandas da Praia onde encalhou o Altair, lá pelos meses mais quentes do ano!!!    Voltaremos...